29.05.2014Jorge Mautner no Correio da Paraíba

Jorge Mautner no Correio da Paraíba

Primeiro foi o box "Três tons" da Universal, com os três primeiros discos de carreira de Jorge Mautner, da década de 1970 coordenado pelo jornalista Renato Vieira. Os discos "Para Iluminar a Cidade" (1972), Jorge Mautner (1974) e "Mil e uma noites de Bagdá" (1976). Agora chega pelo selo Discobertas de Marcelo Fróes o CD "Para detonar a cidade" duplo, ao vivo, registrado em 1972. O show era - "Tira o cavalo da chuva".
Leia a matéria completa aqui.

Share

23.04.2014Lançamento: Para Detonar a Cidade

Lançamento: Para Detonar a Cidade

No sábado, 26 de abril, às 16h, na Livraria Cultura do Centro do Rio, vai ser lançado o álbum Para Detonar a Cidade, registro de 1972 recentemente descoberto pelo pesquisador Marcelo Fróes. São dois discos com composições inéditas em disco e versões também inéditas de músicas do clássico do mesmo ano, Para Iluminar a Cidade, como Quero ser locomotiva e Estrela da noite.

 

O lançamento acontecerá neste sábado, Record Store Day, na Livraria Cultura, que fica na Rua Senador Dantas, 45, na Cinelândia, centro da cidade. Jorge estará lá a partir das 16h para receber os interessados e autografar os discos.

(Página do evento no Facebook)

Share
PRÓXIMO
ANTERIOR